minhas criações

segunda-feira, 19 de novembro de 2012




4 comentários:

  1. Boa noite!
    gostaria de saber quanto custa um lobo mal de pelucia desses, e qual o tamanho dele?



    se puder, me responda no email geysa_karine@hotmail.com

    att
    Geysa

    ResponderExcluir
  2. Quanto custa o kit dos tres porquinhos e lobo mau, tamanhos dos bonecos

    fernandes07rafaela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Boa noite. Gostaria de saber se poderia me mandar os moldes deles, pq nao consigo achar em lugar nenhum! Eles estao lindos!
    Obrigada!
    Se poder responder p meu email: carlinhagsilveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber se você vende o molde da turma da chapeuzinho vermelho,se não quanto custa o frete para o CEP 68448000 estou aguardando sua resposta cryscunha75@hotmail.com

    ResponderExcluir

agradeço muito pelo comentario, seja ele para criticar ou elogiar.