minhas criações

quinta-feira, 10 de março de 2011

lobo mau!!!!!!!







44 comentários:

  1. Desculpe a demora,querida,mas estou numas de "feicebukar",rsrsrs,que trabalhos lindos,me lembraram minha infância,viu como tenho memória "boua",kkkkk,faz tanto tempo,kkkkkk
    amei,beijos,bom domingo da amiga "tia"Prifessora:)

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi vc quem faz essas pelucias? Vc as vende por quanto? Se as vende entre em contato comigo, achei interessante seu trabalho. Obrigado.
    luizlueso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, estou a procura de um lobo mal...rs
    Quanto sai um desses? meu e-mail é renatagdc@hotmail.com Obrigada, Renata.

    ResponderExcluir
  5. Oi Boa noite, estou procurando um boneco desses para compra poderia entrar em contato.
    mariabmoretti@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Oi, minha filha é apaixonada pelo lobo mau, gostaria de algumas informações, tais como: venda, valor, etc...
    Por favor, entre em contato. Meu email
    josie-santana@hotmail.com

    Atenciosamente;
    Josie e Isabella...rsrs

    ResponderExcluir
  7. Oi, minha sobrinha adora o lobo mau, gostaria de algumas informações: valor, prazo, forma pagto....
    Obrigada
    Meu email: financeiro@zepto.com.br
    Lizandra

    ResponderExcluir
  8. Oi, minha filha vai casar e queria jogar em vez do Buquê o lobo mau, é uma brincadeira,e achei estes lindos!
    Queria saber valor, prazo, forma de pagamento entre outras informações...
    Email : cidagloppes@hotmail.com
    Entre em contato por favor!
    Atenciosamente Cida Lopes

    ResponderExcluir
  9. olá,
    gostaria de saber o valor e se é possível entregar até o dia das crianças o boneco do lobo mau.
    obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Eu estou querendo saber o preço do Lobo Mau e se posso dizer como eu quero ele vestido, o valor e se vc manda entregar.
    Aguardo contato.
    e-mail: inha2525@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Por favor queria saber o preço e tamanho do lobo mau, da vovozinha, caçador e se vc faz chapeuzinho vermelho tem alguma foto? Obrigada!!!!Linda suas peças. lidia.mera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Oi,
    gostaria de saber o preço e o tamanho do lobo mau, formas de pagamento, quanto seria pela entrega ...
    espero contato e parabens, lindo trabalho.
    rlg.renata@gmail.com

    desde ja agradeço.
    Renata

    ResponderExcluir
  13. Favor me mandar o valor e formas de pagamento por email... kelly_crissss@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Qual o valor dos bonecos lobo mau?
    Email : maudelemos@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  15. estou procurando o lobo mal p/ comprar vc pode entrar em contato marceloangelin@ig.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, gostaria de saber se faz os bonecos para venda. Tenho interesse de comprar, favor entrar em contato pelo e-mail: nilseabra@hotmail.com.
    Obrigada.
    Nilvânia Seabra
    Coxim-MS

    ResponderExcluir
  17. oi... lindo seu trabalho... gostaria de saber se vc faz tbm a chapeuzinho.? favor entrar em contato simonetufaile@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola! Minhas pequenas adoram o Lobo mau!!!!Gostei muito do seu trabalho e queria saber os valores.
    Obrigado
    juliaml.silva@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Gostaria de saber o preço do Lobo Mau ... e como faço para comprar um ... segue meu e-mail carolyumif@hotmail.com ... Obrigada Carol

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber aonde posso adquirir o tecido de plush e o quanto custa o metro?

    ResponderExcluir
  21. Oi!!!
    Gostaria de saner o preço do lobo Mau.
    Meu e-mail é jujugs@gmail.com
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá, gostaria de saber o preço e como faço para adquirir o lobo mau. Muito bom o seu trabalho. Meu neto gosta muito, passa o dia inteiro falando e pedindo estórias do lobo mau. Meu email é magalhaes54@gmail.com
    Obrigado.
    Antonio Carlos

    ResponderExcluir
  23. ola boa noite??? qual seria o vlr???? e o frete?? e o tamanho???? lilica.lili1966@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ola,adorei o lobo mau.
    VC tem pronta entrega?POderia me enviar por email o valor e se e prazo de entrega?jan_netjp@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  25. Por favor, gostaria de saber o tamanho e o preço do primeiro modelo do lobo mau.

    meu email: rrosanathomaz@hotmail.com

    Grata, Rosana

    ResponderExcluir
  26. Por favor, me informe o tamanho e o preço do boneco do lobo mau

    rrosanathomaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Por favor, gostaria de saber o tamanho do boneco de lobo mau e preço, gostaria também de saber se vocês tem os outros personagens da chapeuzinho vermelho.
    Meu email: silviafestasferreira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. vc tem o lobo mau a pronta entrega? qto fica o frete pra 13175 301 e o valor do boneco

    email pra biscuitdadeisy@ig.com.br

    obrigada

    ResponderExcluir
  29. Oi minha afilhada é apaixonado pelo lobo mau. Gostaria de comprar um de pelucia. Favor entre em contto comigo. No mercado encontramso tudo o que é bicho, menos o lobo mau. Meu email estão abaixo:
    adelma@chesf.gov.br
    adelmihavcc@hotmail.com
    adelmabvasconcelos@hotmail.com
    Esstou aguardando resposta. Obrigada

    ResponderExcluir
  30. Gostaria de comprar um lobo mau. Favor enviar os dados para lessandrinhaa@gmail.com.
    Grata

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de comprar um lobo. Meu e-mail é amanda.ovial@gmaail.com
    Aguardo o contato. Obrigada.
    Amanda

    ResponderExcluir
  32. olá, gostaria de saber o preço do lobo mau e queria saber se vc faz o monstro da palha do cocoricó. obrigada, Denise denisegsampaio@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  33. parabéns, muito belo seu trabalho. Quanto fica o lobo? qual tamanho? jaigina@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Boa noite meu filho e louco pelo lobo, qual o valor que fica e prazo de entrega? emilenesilveira@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Queria saber o preço do lobo mau! ele tem rabo né ?
    Meu cep 58800-310
    Aguardo para saber o orçamento, em quanto tempo chega?
    O que você tem de joaninha?
    Aguardo
    CEP - 58102-051
    roseanevet@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Boa noite , qual o valor do boneco do lobo mau ? qual valor do frete para o cep 85803-750 ? weltonaragon@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de saber o preço e condições de enterga para o Natal do Lobo Mau - Isis.yuli@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. bom dia,
    poderia informar se ainda faz os bonecos do lobo mal, bem como prazo de entrega e valores
    mauricio100neura@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Olá...por favor, gostaria de saber o valor do lobo mau e como faço para comprar...valor...prazo de entrega..cond de pagto...etc...e se vc tem tambem a chapeuzinho vermelho...aguardo contato...obrigada...helainemorais@bol.com.br

    ResponderExcluir
  40. oi por favor pode enviar o orçamento do lobo mau com a roupnha vermelha com postagem para 58900-000 para o email fer.nandabreu@hotmial.com

    ResponderExcluir
  41. Bom dia!

    Poderia me enviar um orçamento do lobo mau (tipo da chapeuzinho vermelho) para o e-mail falecom.samara@hotmail.com, favor anexar a foto.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  42. Olá. Queria saber o tamanho, o valor do lobo mau, frete para são do maranhão e prazo de entrega.
    Obrigada
    j.branco.2007@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Oi quero muito um lobo mau desses. Quanto custa? katepaula87@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Minha neta gosta do Lobo Mau. Qual o valor dele vestido:
    a) de Lobo
    b) de vovozinha
    meu e-mail: valdetezorate@uol.com.br

    ResponderExcluir

agradeço muito pelo comentario, seja ele para criticar ou elogiar.