minhas criações

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

lobo mau e os três porquinhos





65 comentários:

  1. Qual o valor de cada boneco desse? e o frete pra 44091036?
    email: fernandes07rafaela@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de encomendar os 3 porquinhos para uma festa. Qual o valor e prazo de entrega? Aguardo contato: biafajardo@msn.com

    ResponderExcluir
  3. Ola
    Qual o valor do lobo e dos porquinhos?
    E o tamanho?
    Meu email é lucipestana@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. como eu faco para adquirir
    o molde do lobo mau

    ResponderExcluir
  5. Olá, qual o tamanho dos bonecos? E qual valor do lobo + 3 porquinhos?? Meu email é drapaty@terra.com.br Grata.

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de saber qual o valor do lobo e 3 porquinhos?
    E-mail: andrieli_cecconello@hotmail.com. Att

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria de saber quanto sai o kit do treês porquinhos + o lobo mau... obrigada espero respostas...yuyu_jp_br@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. gostaria de comprar os 3 porquinhos com o lobo mal. Quais as medidas e o preço? lucianne@superig.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! Muito lindos os bonecos. O material utilizado é antialérgico? Qual o valor do lobo (envio para Curitiba) e o prazo para envio?

    Grata
    Adriane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa noite Dri, voce precisa me passar o numero do seu CEP para que eu possa cotar o valor do sedex.
      meu e-mail e selma.orion@terra.com.br

      Excluir
    2. o material não e antialergico, na verdade não existe pelucia que antialergica.

      Selma

      Excluir
  10. ola gostaria de saber o valor desses personagens o pacote com todos e a chapeuzinho tambem meu email e malucouelton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. ola gostaria de saber o valor desses personagens o pacote com todos e a chapeuzinho tambem e se vc tem a historia do joao e maria meu email e malucouelton@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Gostaria de saber o valor do Lobo Mau com os Porquinhos, mas o frete... CEP: 18.680-005
    obrigada
    favor enviar por email
    adri-l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Olha, gostaria de saber o valor dos bonecos com o frete, CEP 27600-000. Obrigada. vandafidelis@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. ola como fasso os bonecos pq preciso de um trabalhode escola


    ResponderExcluir
  15. OI gostaria de saber o valor dos tres porquinhos e do lobo mau e o prazo de entrega.. lilacarvalhooliveira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Consegue fazer pra chegar antes do natal? três porquinhos e 1 lobo. email: daia.menezes@hotmail.com. cep: 08210-150. Daiane.

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostaria de saber o preço dos três porquinhos e do lobo mau
    meu CEP 07115000
    meu e-mail franletr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Ola gostaria de saber qto sai os 3 porquinhos e o lobo mau???e o prazo de entrega?
    meu email é :claudia_camargo.ph@hotmail.com

    bjoo Claudia

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber se vc tem o molde do porquinho e do lobo e quanto fica para encaminhar via e-mail.
    rosadtna_cunha@hotmail.com
    Aguardo retorno
    Rosa Maria

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de saber quanto custa os tres porquinhos e o lobo mal. você faz também os personagens da historia da chapeuzinho vermelho? meu CEP 88113-300
    Aguardo retorno,
    Melissa
    meldelrei@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Olá gostaria de saber quanto fica o valor total dos tres porquinhos e o lobo mal calculados com o frete 72735009. e mail marcofuertes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, gostaria de saber o tamanho e o valor do Lobo Mau.

    ResponderExcluir
  23. Nanci Mauá
    Gostaria de saber quanto fica um lobo mau e quanto sai o frete?
    meu e-mail é nancitj@hotmail.com
    Fico no aguardo e muito obrigada.

    Nanci

    ResponderExcluir
  24. Olá.
    Gostaria de saber o valor do lobo mau e do frete para o CEP 13214-562.
    contato: macoghi@hotmail.com
    obrigada!
    Marcela

    ResponderExcluir
  25. Olá, gostaria de saber o valor do lobo mau e 3 porquinhos. E o frete para 04562-000. Obrigada! Mcgramani@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. bom dia. Gostaria de saber o preço do lobo e dos tres porquinhos.
    cep 38411178. você teria o chapeuzinho vermelhor tbem? aguardo baptista.neto@terra.com.br

    ResponderExcluir
  27. Olá, gostaria que me enviasse medidas e custo do lobo mau, ozi.brito@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oi, quanto custa? Frete para Paraná/PR - Foz do Iguaçu
    vanessa-matheus@bol.com.br

    ResponderExcluir
  29. Ola gostaria de adquirir o lobo e os três porquinhos, qual o valor deles?
    Moro em Novo Barreiro- RS, o cep é 98338-000
    Meu email é letiprenda@bol.com.br
    Abraço Letícia

    ResponderExcluir
  30. Qual valor tres porqinhos e o lobo...
    cep 88750000 silvia_mcrispim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Oi, qual o valor dos porquinhos com o lobo para o CEP 52.070-080. mflbs77@gmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá! Gostaria de saber o valor dos tres porquinhos e do lobo mau, tamanhos e o prazo de entrega e frete para o CEP: 65077-357.
    Tb o preço só do lobo.
    j.branco.2007@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Ola , gostaria de saber o valor dos 3 porquinho e o lobao, para o CEP 15092 - 080
    e_mail luoperes@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  34. Meu filho de 2 anos, ama a historia dos tres porquinhos e o lobo mau, tem varios livrinhos desta historia, então quero saber o valor dos 3 porquinhos e o lobo mau e o frete para cep 08230-470. Preciso para dar de presente de natal.
    palomaraisse@bol.com.br

    ResponderExcluir
  35. Gostaria doe saber o valor dos 3 porquinhos e do lobo, as medidas, quanto custa o frete para 21842-390 e com quanto tempo de antecedência eu tenho que encomendar.
    Aguardo resposta no meu e-mail gi2212@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Olá gostaria de saber o preço é o frete para o Cep 68515-000 .
    Por favor mande o preço só do lobo e do kit.

    ResponderExcluir
  37. Olá gostaria de saber o preço é o frete para o Cep 68515-000 .
    Por favor mande o preço só do lobo e do kit.

    ResponderExcluir
  38. Gostaria doe saber o valor dos 3 porquinhos e do lobo, as medidas, quanto custa o frete para 19901-130 e com quanto tempo de antecedência eu tenho que encomendar.
    Aguardo resposta no meu e-mail correala@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Gostaria de saber qual o preço do lobo mau e quais as características dele, quanto tempo p entregar? Obrigada, Thaís 3233715021

    ResponderExcluir
  40. Gostaria de saber qual o preço do lobo mau e quais as características dele, quanto tempo p entregar? Obrigada, Thaís 3233715021

    ResponderExcluir
  41. Oi Selma! Vc vende o molde do lobo? Obrigada,
    Kátia Barros.

    ResponderExcluir
  42. Por favor, gostaria de saber o valor dos 3 porquinhos e do lobo mau, e também o valor dos moldes deles no e-mail carla_ferras@ig.com br. São lindos, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  43. Por favor, gostaria de saber do valor dos três porquinhos e o lobo mau. Meu e-mail: laizcristina@hotmail.com.br; Cep: 59.614-150.
    Obs.: no e-mail tem "br" mesmo!!
    Agradecida!

    ResponderExcluir
  44. Gostaira de saber o preço do lobo com os tres porquinhos e se vc teria as casinhas tb

    ResponderExcluir
  45. Gostaira de saber o preço do lobo com os tres porquinhos e se vc teria as casinhas tb

    ResponderExcluir
  46. Boa noite Marilu, me passa seu E-mail que eu te passo os valores com mais detalhes.
    O meu é selma.orion@terra.com.br

    ResponderExcluir
  47. Qual o tamanho dos bonecos e quanto sai cada um? camilaeburneo@yahoo.com.br . fico no aguardo obrigada.

    ResponderExcluir
  48. Qual o tamanho dos bonecos e quanto sai cada um? camilaeburneo@yahoo.com.br . fico no aguardo obrigada.

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de saber o valor dos 3 porquinhos e lobo mau, tamanho dos bonecos, material, prazo para confecção e entrega e valor frete para 36302724
    E-mail: endo.acunha@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Qual o valor dos 3 porquinhos e o lobo mau? Tamanho e prazo de entrega para o cep 31140020

    ResponderExcluir
  51. Qual o valor dos 3 porquinhos e o lobo mau? Tamanho e prazo de entrega para o cep 31140020

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde
    Gostaria de incomodar um boneco do lobo mal, qual procedimento?

    ResponderExcluir
  53. boa tarde gostaria de saber o preço do lobo mau! Patty Whatsapp 38992456410

    ResponderExcluir
  54. Boa noite, gostaria de saber do valor dos 3 porquinhos e do lobo mal. Meu email é camy.machado@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Tenho interesse nos bonecos. randalbressanim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. Muito bonito seu trabalho.
    Parabéns.

    Quanto sai os quatro + frete?

    ResponderExcluir
  57. Ola. Qual valor do lobo mau e frete para 13040-089 Campinas? libcarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  58. Ola poderia me passa o preço do lobo?

    ResponderExcluir
  59. Gostaria de adquirir o projeto do lobo mau sou Sao Jose dos Campos meu cep e 12212531

    ResponderExcluir
  60. Qual o valor do lobo mal com os 3 porquinhos ? Rj cep 20561090

    Aretha
    arethasogdu@hotmail

    ResponderExcluir

agradeço muito pelo comentario, seja ele para criticar ou elogiar.